Concorrência saudável versus geração de vendas

E o nosso Modelo de Negócios

Para que o título dessa postagem se justifique com a mensagem que queremos passar sobre o Modelo de Negócios do WebShopping Top UP é preciso que se faça um parenteses para explicar a Arquitetura de Navegação do Portal:
Ela é composta por três etapas, ou melhor dizendo, por três categorias de WebLojistas:
  • Premium;
  • Âncora e o
  • Satélite.
Pois bem, a categoria WL Premium é aquela em que o Parceiro/Anunciante divulga seus produtos e/ou serviços no topo da página (slider, com link) e conta com apenas 5 (cinco) locações de grande destaque.
Já a locação para o WL Âncora é na primeira página do Portal, onde existem espaços para 20 locações também em destaque.
E por último, não menos importante e protagonista dessa postagem vem o WL Satélite. Essa categoria é subdividida por outras categorias de ATIVIDADES COMERCIAIS (carros, motos, móveis, eletrônicos, imóveis, saúde, etc).
E é ai que entra o sentido do título desse artigo, “Concorrência saudável versus geração de vendas”, como também o Modelo de Negócios do WebShopping Top UP.
Nos dias de hoje, com tanta correria, as pessoas já não tem mais aquela paciência de outrora em ficar pesquisando a melhor promoção de uma geladeira, o mais confortável veículo daquela categoria, a casa de seus sonhos ou smartphone que mais lhe satisfaça.
Se tudo isso puder ser informado a ela em apenas dois cliques ou toques, porque perderia seu tempo? E esse é o nosso objetivo: FACILITAR A VIDA DE QUEM QUER COMPRAR!
Senão vejamos: em que outro local esse POTENCIAL COMPRADOR teria a seu dispor até 20 (vinte) opções numa mesma PÁGINA para escolher, por exemplo, a melhor promoção de uma geladeira?
E é esse o significado do título. Numa mesma página, ATÉ 20 concorrentes poderão disputar o “coração” desse POTENCIAL COMPRADOR e mais importante, fidelizá-lo!
Então…

Otimize o Sucesso!
WebShopping Top UP
O Lugar das grandes Marcas e suas Fantásticas Promoções.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário